Eis a lenda que no século XIX, existia um homem chamado Edward Mordrake que vivia na Inglaterra. Ele era considerado um homem bonito, brilhante e encantador, visto de frente. Pois na parte de trás da sua cabeça, existia outra face, uma face do mal, torcida, que não comia nem bebia, mas era capaz de rir e chorar. Seus olhos também eram capazes de acompanhar as pessoas.
Dizem que naquela época o jovem Mordrake, teria implorado para os médicos para retirarem a tal face "demoníaca" dele. Ele dizia que durante a noite a face era capaz de sussurrar coisas horripilantes para ele. O que tirava seu sono. Enfim nenhum médico concordou em fazer a cirurgia, já que para eles a face não falava uma palavra se quer. Mas para o Mordrake isso era motivo de insonia já que ele jurava que a face era capaz de mante-lo acordado com o "ódio dos sussurros".
Resultado. O Edward Mordrake se matou. A morte ainda é uma duvida, mas há duas suposições:
1ª Que ele se envenenou;
2ª Que ele deflagrou um tiro nos olhos do sua face "demoníaca".
Porém, ambas as versões da história ele deixa uma carta. Na qual ele pede que a "cara do demônio", seja destruída antes dos eu enterro. Para que o gêmeo demoníaco não continue seus sussurros em seu túmulo.
Fonte: Forget the fear
me lembrou Harry Potter e a Pedra Filosofal ;]
ResponderExcluir